Google Ads

O quê éGoogle Ads?

O que é Google Ads?

O Google Ads é um sistema de anúncios através de links patrocinados, e foi feito com o intuito de otimizar a busca de resultados para seus usuários. Por outro lado ele exerce uma função importante para quem está interessado em anunciar, segmentando o público alvo de forma eficaz, só verá o seu anúncio quem estiver pesquisando por aquele termo ou palavra chave que você tiver selecionado para a sua campanha, logo você potencializa o número de possíveis clientes, além de aumentar o seu volume de tráfego interessado.

Funciona como um celular pré-pago. Quando o usuário buscar uma palavra-chave, encontrar seu anúncio, e clicar, o valor da palava será debitado do seu crédito.

Fazemos o Set Up da campanha

  • Analisamos seu negócio, público-alvo, e demais informações do mercado
  • Criamos seus anúncios
  • Analisamos e criamos as palavras-chave
  • Damos início à sua campanha

Gerenciamento, é o segredo do sucesso da campanha.

  • Acompanhamos diariamente os resultados das palavras-chave mais clicadas, impressões e demais informações.
  • Analisamos e corrigimos a estratégia, caso seja necessário, de forma rápida e dinâmica.
  • Informamos ao cliente através de relatórios completos

Funcionalidades do Google Ads

O Google Ads disponibiliza funcionalidades que facilitam encontrar seu público alvo de forma eficaz. Dentro da plataforma de anúncios a segmentação funciona de uma forma totalmente mensurável, ou seja, você tem acesso a informações de seu tráfego através de dados estatísticos, dentre as informações disponibilizadas, podemos citar:

  • Quantidade de cliques e visualizações do anúncio.
  • Quantidade de pessoas que ligaram em sua empresa através do link.
  • Porcentagem de pessoas que visualizaram e entraram em seu site.
  • Porcentagem de pessoas que apenas visualizaram, mas não executaram a ação desejada.
  • Localização, sexo e faixa etária do tráfego.
  • Através dessas informações preciosas sobre seu público alvo, você poderá remodelar o seu anúncio para que ele se torne cada vez mais efetivo em relação ao seu objetivo.

A plataforma Google Adwords ainda possibilita que você pause sua campanha nos momentos de baixa visualização, como por exemplo, nas madrugadas, se esse for o caso. Permite mudanças no layout de sua campanha e ainda você pode reiniciá-la a qualquer momento e o melhor, sem custo adicional.

Tem alguma dúvida?